redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024.

arena guanandizão

Mesmo sem a solenidade anunciada, quem foi ao Templo Sagrado do Futebol Amador da Capital, saiu de lá satisfeito com a qualidade dos jogos

Na categoria Super Master 50 anos, time Alve Verde venceu bem e agora volta a respirar na competição (Foto: Divulgação)

Por motivo de força máxima, a solenidade anunciada pela assessoria do deputado estadual Pedro Pedrossian Neto, que seria prestada neste domingo (30), ao ex-jogador Gonçalves, durante a rodada dos jogos válidos pelos campeonatos disputados na arena Guanandizão acabou sendo suspensa e a mesma será marcada em outra ocasião e tal como agora, será também anunciada.

No entanto, os jogos válidos pelos campeonatos nas categorias Mega Master, para os jogadores com idade até 55 anos e Master, para os “quarentões” foram disputadas normalmente.

No primeiro jogo, pela categoria Mega Master, para os jogadores com idade até 55 anos, o Tênis Clube e Amigos do Américo Rabugento, em jogos dos mais disputados, não saíram do empate sem gols.

No segundo jogo da “longa” manhã, atuaram pela categoria Master, para jogadores com idade até 40 anos, a Imobiliária Martins Jr e Náutico, que não economizaram nos gols e brindaram o público com um jogo extremamente emocionante, tanto que o placar acabou no empate por cinco gols.

Uau, dois hat-trick!

Com tantos gols marcados, nada menos que dez, em 50 minutos, com a média de cada gol a cinco minutos, claro que a partida deveria ter, tal como teve um “hat-trick” que aliás, não foi apenas um e sim dois “hat-tricks” para a alegria dos torcedores.

Pelo time da imobiliária, o autor dessa façanha foi o jogador Wilsinho e além dele, marcaram ainda os jogadores Tino e Valdir.

Pelo time do Náutico, os holofotes foram para o jogador Leciano que também marcou três tentos e entrou no “hall” do seleto grupo formado por jogadores que marcam três gols em um só jogo. Além deles, marcaram ainda Márcio e Cido.

Segunda-feira

Aproveitando o feriado nacional, nesta segunda-feira, 1º Dia do Trabalhador, o organizador das competições disputadas na Arena Guanandizão, Maurio Maroka Martins, “jogou pesado” e não deu folga a nenhum dos times inscritos em suas competições e com isso, foram disputadas as seguintes partidas:

Pelo grupo “C” da categoria Super Master 50 anos, o Alve Verde derrotou o Sarau do Roker, pelo placar de 2 x 1, com os gols sendo marcados por Mendes que se não fosse o “quase” também integraria o seleto grupo dos “hat-trick”, mas ele marcou apenas dois gols, enquanto que Tom, descontou para o time do Sarau.

Chegando como quem não queria nada, Palmeirinha jogou apenas para o “gasto” e derrotou o taveirópolis, pelo placar minimo (foto: Divulgação)

Pela grupo “A”, da categoria Mega Master 55 anos, a grata novidade foi a presença do Palmeirinhas que enfrentou e venceu o Taveirópolis, pelo placar de 1 x 0, com o gol sendo anotado pelo jogador Paulo César.

Encerrando a rodada, jogaram pelo grupo “A” da categoria Master 40 anos, os times do PEC Legendário x Santa Luzia.

Em partida das mais disputadas e com muitos gols, o time do PEC levou a melhor e venceu pelo placar de 5 x 2, com os gols sendo marcados pelos jogadores Neylton (2), Wesley, Erikson e Sérgio, enquanto que Andrinho, marcou os dois gols do time da região norte da Capital de MS.

Com futebol dinâmico e envolvente, time do PEC Legionários nem quis saber se o Santa Luzia cruzou a cidade e sapecou a goleada (Foto: Divulgação)

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões